quarta-feira, 26 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gentee euuuu vouuuuu!!!!!!

É com imensa emoção que venho comunicar que Porto Alegre,terá sua primeira Feira Artesanal,e bem pertinho de casa.uhuuuu,estarei lá....
Krikaaaa me aguarde estarei ai pra te ver!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Abastecendo o Atelie...

É natal chegando..tem que abastecer,logo mostro fotinhos do que ando aprontando..
Bom Fim de Semana a todos!!!


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não percam!!

Gentee não posso deixar de compartilhar com vcs aqui a novidade da super Krika,agora ela está com site com muitas novidades para nos artesãs,não deixem de passar por la pra conhecer e fazer suas comprinhas,já to montando minha lista,é que são tantas coisas lindass que deixam qualquer arteira enlouquecida!
Parabéns Krikaaaa!!!
 www.krikaevarts.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lembrancinha flores


 Estas foram para a festa da cliente Regina,obtive retorno hj e soube que fizeram sucesso.Obrigado pela confiança.Foram 50 flores ao todo,uma para cada convidado!






quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Trabalhandoo muitooo!!

Oi genteeee..bom ausência no blog = trabalho(que bom),mas estas ultimas semanas alem de estar produzindo bastante,algumas pedrinhas tb no caminho,mas que fazem parte.
Papelaria a mil,bastante entrega de convites e lembrancinhas(é o Atelie Artes da Jana também trabalha com papelaria),só que para ajudar duas impressoras e as duas resolveram se revoltar comigo..mas problema resolvido e consequentemente encomendas entregues uhuuu.
Breve fotinhos do que mais andei aprontando esta semana.
Flores..flores e mais flores....
Pra finalizar a semana deixo esta mensagem para as amigas arteiras:
"Ser artesão é amar com a imensidão dos céus o belo, a novidade e o inacreditável através das ferramentas do coração, sempre pensando no alegrar daqueles que admiram a dádiva da vida"

Walber Nunes


Bjocasss no coração..